MC Kevin sofreu 13 fraturas ao cair do quinto andar, diz laudo médico

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

MC Kevin sofreu 13 fraturas ao cair do quinto andar, diz laudo médico


source
MC Kevin morreu aos 23 anos
Reprodução Instagram

MC Kevin morreu aos 23 anos

O laudo do Instuto Médico Legal (IML) aponta que MC Kevin, que morreu após despencar do quinto andar de um hotel , teve 13 fraturas diferentes por conta do acidente. De acordo com o documento, ao qual o Uol teve acesso, o funkeiro sofreu fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O legista também encontrou perfurações no pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.

Entre as causas da morte citadas no documento está o sangramento interno no cérebro, junto com traumatismo craniano encefálico  provocado por ação contundente, ou seja, o impacto da cabeça no chão. O médico legista ainda não notou ferimentos superficiais nos olhos, cabeça, axilas e coxas do corpo de MC Kevin .

MC Kevin  morreu no domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio  de Janeiro. A morte do cantor vem acumulando versões e especulações desde que foi noticiada. De início, suspeitou-se de suicídio, depois uma versão de “armadilha de sexo” feita por amigos ganhou força. Também é levada em consideração a suposta história de que o MC estava com uma mulher no quarto, Bianca Domingues, e após ter relação sexual com a mesma, sua esposa bateu à porta do quarto, fazendo com que ele se assustasse e decidisse passar para o apartamento ao lado pela varanda.  

Até o momento, a Polícia Civil não bateu o martelo sobre os acontecimentos da noite que sucedeu na morte de MC Kevin. Amigos, a esposa e a suposta amante já prestaram depoimento. Por conta do depoimento dos amigos, o corpo do cantor passou por um teste toxicológico. Na delegacia, os ânimos teriam ficado à flor da pele, resultando em uma suposta briga entre Deolane e Bianca e um princípio de agressão entre o padrasto do MC contra um dos amigos presente na noite do óbito.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes