MC Kevin teria reclamado que esposa o tratava como filho

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

MC Kevin teria reclamado que esposa o tratava como filho


source
MC Kevin e Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin e Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, a esposa de MC Kevin , deu um depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Ela contou como foi o último domingo (16), dia em que o funkeiro morreu após cair do quinto andar e um hotel no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, a advogada relatou que teve uma briga com o cantor por conta das amigos dele.

A discussão teria acontecido no início da tarde e o casal teria brigado inclusive na recepção do hotel onde estavam hospedados. Deolane estaria irritada porque Kevin decidiu pagar mais uma diária para amigos que deveriam voltar para São Paulo naquele dia. A advogada teria chamado o marido de “otário”, bloqueado ele no celular e ido para o quarto dormir.

MC Kevin mandou uma mensagem para Thainá, uma amiga do casal, após a discussão. O funkeiro teria dito reclamado que a esposa o tratava como um filho. “Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que a declarante o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo”, conta Deolane no depoimento.

Depois dessa briga, MC Kevin teria ido para a praia com MC Kevin, onde conheceu a garota de programa Bianca Dominguez. Os dois funkeiros teriam combinado o preço para terem relações com ela em um quarto do hotel, local de onde Kevin caiu. A hipótese mais comentada até o momento é que o cantor estaria com medo de ser flagrado por Deolane e tentou escapar pela varanda, mas acabou escorregando e caindo.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes