MC Loma admite que fingiu estar no “BBB” para ganhar fama

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

MC Loma admite que fingiu estar no “BBB” para ganhar fama


source
MC Loma admite que fingiu estar no
Reprodução/Instagram
MC Loma admite que fingiu estar no “BBB”

O “BBB 22” está prestes a estrear e, enquanto a lista oficial ainda não é divulgada, todos querem saber quem são os participantes. A especulação é tanta que alguns famosos se aproveitam desse burburinho e fingem estar confinados para o reality show. Esse é o caso de MC Loma, que estava sumida das redes sociais até Mirella Santos, uma das gêmeas da lacração, a filmar por acidente e postar no Stories.

Na noite da última quinta-feira (13), a cantora foi ao cinema com amigas e Mirella gravou um Stories no qual ela aparece. Após essa deslizada, MC Loma apareceu no Stories da gêmea da lacração para se explicar e admitiu estar sumida para ganhar fama em cima do “BBB”.

“Eu aqui sumida esse tempo todinho para ver se ganho um biscoito. Estava chegando a 7 milhões [de seguidores], estou com 6,9. Aí Mirella vai e me posta no cinema”, lamentou a cantora.

“A gente vai apagar esse Stories e vocês vão fingir que eu estou no ‘BBB’. Vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter. Vou continuar sumida para fazer o biscoito. Estava no auge da minha fama, quase chegando a 7 milhões. Faço biscoito mesmo, vivo de biscoito”, disse Loma.

Mirella também apareceu no Stories e lamentou ter estragado o plano da amiga. Ela falou que a cantora estava sendo procurada por diversas empresas interessadas em contratá-la para publicidade nas redes sociais e que muitos famosos estavam mandando mensagem para ela.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes