Meghan Markle revela preconceito da família real em entrevista
A atriz Meghan Markle , esposa do príncipe Harry , contou que a família real britânica tinha a preocupação sobre “quão escura” seria a pele do filho do casal, Archie. A declaração foi feita durante uma entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey , exibida neste domingo (7) pela rede CBS. A revelação teria sido feita por próprio Harry à esposa, antes do nascimento do filho do casal, Archie, em maio de 2019.
Meghan, que é afro-americana, contou à Oprah que durante a gestação, ocorreram conversas sobre Archie não ter o título real e sobre a cor de sua pele. Markle disse ainda na entrevista que estava infeliz na família real e chegou a pensar em suicídio. Ela ainda falou que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton , esposa do príncipe William , a fez chorar. O príncipe Harry também declarou ter se sentido desapontado com a postura da família, em especial seu pai, o príncipe Charles , por saber “como é a dor”.
Segundo ele, sua mãe, a princesa Diana de Gales , teria ficado zangada e chateada com a maneira em que Markle foi tratada. O príncipe ainda disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber. Harry afirmou que a esposa o salvou. Em fevereiro deste ano, o casal rompeu todos os laços profissionais que ainda mantinham com a família real ao anunciar que não vão voltar a trabalhar como membros da monarquia. Os duques de Sussex esperam o segundo filho, que dessa vez é uma menina.
Você viu?