Morre Influenciadora com síndrome rara aos 15 anos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Morre Influenciadora com síndrome rara aos 15 anos


source
Influenciadora Adalia Rose Williams morre aos 15 anos
Reprodução/Instagram
Influenciadora Adalia Rose Williams morre aos 15 anos

A influenciadora Adalia Rose Williams morreu aos 15 anos de idade na última terça-feira (12). A morte foi confirmada pela família por meio de uma publicação no Instagram da youtuber. A jovem era portadora da síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS).

“Adalia Rose Williams foi libertada desse mundo. Ela chegou silenciosamente e partiu silenciosamente, mas a vida dela estava longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a melhor impressão em todos que conheceu. Ela não sente mais dor e está longe dançando todas as músicas que amava. Eu realmente desejava que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é”, diz a publicação da família.

“Queremos dizer obrigado a todos que amavam e apoiavam ela. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por anos para mantê-la saudável. A família gostaria de viver o luto por essa grande perda em privacidade”, conclui o post.

Adalia possuia milhares de seguidores no Instagram e YouTube. Nas redes sociais, ela compartilhava dicas de maquiagem e moda e também um pouco do dia a dia.

A influenciadora vivia com síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como progéria. De acordo com a Fiocruz, essa é uma doença genética rara que acelera em cerca de sete vezes o processo de envelhecimento. Ou seja, uma criança de 10 anos aparente estar aos 70. A idade média dos portadores dessa síndrome para meninas é de 14 anos e para meninos de 16 anos.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes