“Mundinho paralelo é encantador”, diz Joanna Maranhão sobre Yasmin Brunet
Gabriel Medina perdeu o pódio no surfe olímpico. A derrota do surfista rendeu discussões na web. A ex-nadadora Joanna Maranhão criticou a reação da esposa de Medina, Yasmin Brunet , com a derrota.
Após o brasileiro ter sido superado nas semifinais por Kanoa Igarashi, do Japão, Yasmin criticou duramente os jurados da prova e pediu para os seguidores irem às redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro questionar o motivo de não ter tomado providências após o ‘roubo’ que Medina sofreu.
Você viu?
“Queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e pergunta para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado? É assim que eles defendem os atletas? Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, disse Yasmin em live no Instagram.
As declarações de Yasmin receberam apoio e críticas na internet, como a da ex-nadadora Joanna Maranhão. Ela disse que Yasmin estava em um “mundinho paralelo encantador” e disse que o procedimento oficial não deve mudar só porque Yasmin pediu.
Mundinho paralelo de Yasmin é encantador! https://t.co/436U9nR9V0
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) July 27, 2021
A modelo estava fazendo transmissões ao vivo das baterias do namorado e interagia com seguidores. Ela até foi bloqueada pela plataforma por conta dos direitos de imagem da Globo. Gabriel Medina terminou a competição em quarto lugar, ficando sem medalha em Tóquio. O bicampeão do mundo pediu desculpas após as derrotas e foi abraçado nas redes sociais por fãs e amigos. O ouro ficou com Ítalo Ferreira.