Nanda Costa dorme de cansaço após dia agitado com as gêmeas

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Nanda Costa dorme de cansaço após dia agitado com as gêmeas


source
Nanda Costa e Kim
Instagram

Nanda Costa e Kim

Lan Lanh e Nanda Costa estão compartilhando os detalhes da maternidade nas redes sociais desde o nascimento de Kim e Tiê . No último domingo (21), a percussionista postou uma foto da atriz cochilando de cansaço ao lado de uma das crianças. “O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda para dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!”, escreveu ela.

No feed de comentários, anônimos e famosos parabenizaram o casal. “Muito amor”, escreveu Beth Goulart, que ainda adicionou alguns emojis de coração. “Amor, amor, amor”, pontuou Tainá Miller. “Ternura”, homenageou Bruno Campinan. “Que os anjos 👼🏽 abençoem vocês 4”, desejou Bellô Veloso.

Nanda Costa deu à luz Tim e Kiê no último 21 de outubro. As gêmeas são as primeiras filhas do casal. No sábado (20), a atriz fez um relato do parto em seu Instagram contando as dificuldades que passou no parto. “Tiê chegou pesando 2,22 quilos e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e ‘padecer no paraíso’ nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,6 quilos. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2 quilos”, lembrou Nanda.

“Um dia após receber alta, precisei reeinternar, desta vez, na UTI. Minha pressão chegou a 180×90, imagina isso pra uma pessoa que sempre teve a pressão 90×60. Graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa, médicos incríveis, minha mãe (que hoje entendo, amo e admiro mais do que nunca), minha sogra, meus amigos, as dindas e dindos das minha filhas, a minha mulher, que amo cada dia mais e mais, e, claro, as minhas filhas por terem nos escolhido, Lan e eu, por terem aguentado firme e atravessarem esse turbilhão nos trazendo doçura e leveza e muito trabalho (essa parte nós já sabíamos, mas trabalho nunca foi problema pra gente, né Love?)”, encerrou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes