Nando Reis rebate acusação sobre benefícios da Lei Rouanet; veja aqui!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Nando Reis rebate acusação sobre benefícios da Lei Rouanet; veja aqui!


source
Nando Reis
Reprodução/Instagram

Nando Reis


Poucas coisas tiram o cantor e compositor  Nando Reis do sério. Uma delas é ouvir o mantra bolsonarista “acabou a mamata”, o qual sugere que quem vivia da arte, mas era de esquerda, tinha privilégios com a aprovação de incentivos culturais nos governos anteriores. Não à toa, o  ex-baixista da banda de rock Titãs fez questão de compartilhar em sua página no Twitter o trecho de uma entrevista concedida ao jornal “O Globo”.

Além de ressaltar que, “para todos nós, esses dois anos foram barra pesada, ficamos parados”, o  músico ainda destacou: “Há essa baboseira caluniosa, maldosa, de que nós, artistas, vivemos na mamata da Lei Rouanet. Isso é um negócio doente!”. Depois, frisou: “Subi ao palco com 16 anos, me profissionalizei com 19 com os Titãs, trabalho incessantemente…”. Para completar, reforçou viver do seu suor.


Leia Também

A publicação, porém, dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns escreveram frases de apoio como: “Você é gigante, Nando! Não desista! Você tem muito a fazer pela música!” e “beleza, você é uma das exceções”, outros não economizaram nas críticas: “Usou o termo ‘desgoverno’, já quero que se fod*; Ficou quietinho nos 16 anos de PT?” e “tu está com abstinência de dinheiro público”.



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes