Neto ironiza Benajmin Back, apresentador do “Arena SBT”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Neto ironiza Benajmin Back, apresentador do “Arena SBT”


source
Neto e Benjamin Back
Reprodução/O Dia

Neto e Benjamin Back

O apresentador Neto voltou de férias nesta segunda-feira (9) e não deixou barato as críticas que recebeu do também apresentador Benjamin Back durante o Programa do Raul Gil. Durante ‘Os Donos da Bola’, na Band, o ex-jogador do Corinthians ironizou o fato de Benja não ter ‘tirado o chapéu’ na atração do SBT no sábado (7).

Tudo começou quando Neto foi criticar Daniel Alves, jogador do São Paulo e medalha de ouro em Tóquio com a seleção brasileira, que pediu respeito pela sua história. “É inquestionável o que você (Daniel Alves) é como atleta. Você só é mascarado, perna para caramba, e aí você vai lá na Globo, no SBT, com o Benjamin Back, que ele vai puxar o seu saco. Eu não, meu irmão. E obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil. Parabéns ao Raul Gil por ter voltado a trabalhar”, comentou Neto. E prosseguiu: “Se você [Benjamin Back] tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo e Nossa Senhora de Aparecida abençoem você”.

Benja, que é titular do ‘Arena SBT’, explicou o motivo para Raul Gil de não gostar muito do Neto. “Fala, grita, ofende, xinga todo mundo. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum”, detonou.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes