“No Limite”: entenda como será a dinâmica do reality que substituirá o “BBB 21”
A partir do próximo dia 11, os telespectadores carentes sem o “BBB 21” já terão um novo reality show para se ocupar nas noite de terça-feira. Logo após “Império”, “No Limite” estreia cheio de novidades.
Os 16 participantes, comandados por André Marques, se jogarão no reality, que promete ser ainda mais desafiador do que o já conhecido pelos telepectadores nos anos 2000, para conquistar o prêmio de R$ 500 mil.
Entenda a dinâmica
Os 16 participantes serão divididos em duas tribos, Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. Logo no primeiro episódio, um desafio: uma “Prova de Privilégios”. Por meio dela, os jogadores ganham objetos que facilitam a sobrevivência, como facas ou fósforos.
Depois de dormirem na mata, os participantes terão mais desafios. O segundo, e ainda mais importante, será na “Prova da Imunidade”. O grupo vencedor garante a permanência no reality show por mais uma segunda, já a equipe perdedora dará adeus a um dos integrantes.
No “Portal de Eliminação”, cada um dos membros da equipe perdedora deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado.