A eliminação de Pedro do “No limite”, na última terça-feira, deu o que falar. A torcida do ex-participante da edição de 2022 não entendeu muito bem os votos que ele recebeu, principalmente o de Lucas. Nesta quinta-feira, o zootecnista usou suas redes para comentar a situação.
“Para mim o Lucas sempre foi um grande aliado, na verdade sempre considerei como um amigo. E a atitude dele no último episódio me deixou muito surpreendido. Saí de lá dizendo que estava torcendo para ele, mas deixo claro para vocês que estou muito arrependido de ter disso isso depois do que eu vi aqui fora”, comentou Pedro.
O ex-participante do reality disse que já sabia que Lucas votaria nele e que tinha entendido o motivo de não fazer mais parte de sua aliança. No entanto, continuou:
“Vendo tudo que aconteceu no episódio e que foi ele quem tramou tudo aquilo para que eu pudesse sair… Achei muito injusto da parte dele, uma traição tremenda. Eu não conhecia aquele Lucas do tempo que a gente ficou junto. Foi uma decepção muito grande para mim”.
Pedro frisou que não torce mais por Lucas na competição e classificou como “ardilosa” a articulação do participante. O zootecnista ainda confirmou que realmente falou sobre um possível voto em Ipojucan, por ele ser forte em provas. Mas disse que respeitou quando Lucas disse que não queria ir contra os rapazes.
“Ele pegou essa história no momento de maior vulnerabilidade minha no jogo, quando eu precisava do socorro dele. Nada daquilo que estava passando era jogo, tive uma queda psicológica grande depois do portal. Eu caí. Estava pedindo ajuda de um amigo e ele não me deu isso. Nunca faria isso com ele. Ele pegou o que eu tinha conversado com ele como amigo, aliado, e usou contra mim”, finalizou Pedro.
Lucas não comentou diretamente a mensagem de Pedro, mas falou sobre como está recebendo a reação de alguns telespectadores desde o episódio de terça-feira.
“Estou absorvendo tudo que aconteceu. Está acontecendo muita coisa, muito rápido. Estou pronto para os baques que a vida impõe sobre a gente. Estou percebendo que nesses últimos dias tem muita gente disseminando ódio nas minhas redes, nas redes do pessoal do programa. Só quero dizer que antes eu era um sobrevivente, no programa fui um e continuo sendo. Essas coisas dificilmente me abalam”.
Lucas finalizou dizendo que estava forte, seguia na competição e chamou seus seguidores para ver o nosso episódio que vai ao ar na noite desta quinta-feira.
Fonte: IG GENTE