Pabllo Vittar conta que foi pedida em casamento por homem casado

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Pabllo Vittar conta que foi pedida em casamento por homem casado


source
Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar revelou neste domingo (9) que já foi pedida em casamento por uma pessoa casada. Ela contou a história durante sua participação no Domingão do Huck. 

No quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, o apresentador Luciano Huck contou a história e os participantes — Pablo, Luísa Sonza e Márcio Victor — tinham que detalhar uma aventura amorosa para a bancada formada por Flávia Alessandra, Luis Miranda, padre Fábio de Melo e Mariana Santos. Apenas um dos cantores contava a verdade. 

“Conheci uma pessoa online e conversamos por meses. Estávamos tão apaixonados que recebi um pedido de casamento. Fui viajar para outra cidade para o nosso encontro ao vivo e, quando cheguei lá, ficamos em clima de lua de mel, mas durou pouco tempo. No mesmo dia, descobri que a pessoa já era casada”, contou Huck. 

Em seguida, a cantora deu mais detalhes sobre o caso: “Na internet, a gente se apaixona toda hora. A cada like, uma paixão. Só que, não se explicar, conversamos muito por meses, acabei me envolvendo pela história dele. Pensava realmente que ele era solteiro, tanto que fui ao encontro dele”. 

Ao ser confirmado que a história tinha acontecido com Pabllo, a cantora disse que não guarda “nada de ruim” em seu coração. “Espero que você esteja muito bem onde estiver porque, hoje em dia, estou muito melhor do que você, tenho certeza!”, disse.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes