Pai de Britney Spears diz que “tribunal errou” em decisão de suspender tutela
Jamie Spears, pai de Britney Spears, emitiu uma nota oficial se posicionando sobre a decisão da justiça norte-americana em retirar dele a tutela que mantinha sobre a filha por 13 anos.
A juíza Brenda Penny suspendeu a tutela de Jamie sobre Britney e autorizou o contador John Zabel a administrar a vida e carreira da estrela pop.
“O Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por 13 anos, tentou fazer o que era melhor para ela, como conservador e como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor, quando ela voluntariamente escolheu esta opção. Tais fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, honestamente, uma perda para Britney. Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o sr. Spears e colocar um estranho em seu lugar para administrar a propriedade dela e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal que fosse encerrada”, diz a nota de Jamie Spears.
Preocupação com a saúde mental de Britney Spears
Leia Também
A continuação da nota de Jamie Spears também chama a atenção quanto à saúde mental de sua filha: “Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige. Para Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados a ele por parte de certos membros do público, da mídia ou, mais recentemente, do próprio advogado de Britney. Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney”, concluiu.