Search
Close this search box.

Pais querem internar Sérgio Hondjakoff em clínica após ameaça de morte

Compartilhe

Pais querem internar Sérgio Hondjakoff em clínica após ameaça de morte


source
Sérgio Hondjakoff ameaçou matar o próprio pai durante uma crise de abstinência
Reprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff ameaçou matar o próprio pai durante uma crise de abstinência


descontrole de Sérgio Hondjakoff na noite de segunda-feira (7) trouxe uma série de preocupações a seus pais, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff. Ameaçados de morte pelo eterno Cabeção de Malhação, eles agora buscam uma clínica de reabilitação para realizar uma internação compulsória do rapaz, que é dependente químico.


A coluna apurou que Serginho vem apresentando instabilidades emocionais provocadas pela abstinência com certa frequência, mas a família vinha tentando manter o caso em sigilo para evitar a exposição negativa da imagem do ator. Em todas elas, o comportamento agressivo se manifestou. Mas o episódio de ontem foi considerado o estopim, e a família agora está inclinada a interná-lo mais uma vez em uma clínica.

Francisco e Carmen agora temem por suas próprias vidas. Desde que deixou a última internação, no ano passado, eles confiaram nas palavras de Sérgio, que passou a buscar ajuda espiritual para abandonar o vício. Uma nova internação compulsória era completamente descartada, mas o surto de ontem mudou tudo no planejamento da família.

Tentamos contato com a família do ator para comentar sobre a internação, mas até a publicação deste texto as mensagens não haviam sido respondidas.

Crise de abstinência

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, teve uma crise de abstinência na segunda-feira (6) e fez uma live perturbadora em seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece bastante alterado, com as falas confusas, e chega a ameaçar de morte seu próprio pai com um bastão.

No vídeo, ele aparece pedindo a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. Revoltado, Sérgio diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor para ele, caso contrário seria obrigado a matá-lo.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, começou o ator, visivelmente perturbardo.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.

Luta contra o vício

A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista dos internos, revelou-se o nome do intérprete de Cabeção.

Na época ele chegou a gravar um vídeo para as redes sociais desmentindo a informação de que estava internado, mas pouco dias depois veio a público confirmar sua luta contra o vício em álcool e drogas.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube