Paloma Poeta estreia no Domingo Espetacular na vaga de Carolina Ferraz

Compartilhe

Paloma Poeta estreia no Domingo Espetacular na vaga de Carolina Ferraz


source
Paloma Poeta gravou piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Reprodução/Instagram

Paloma Poeta gravou piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular


A coluna deu a  informação com exclusividade em 18 de abril e agora a Record acaba de confirmar: Paloma Poeta vai estrear no comando do Domingo Espetacular neste domingo (19). Ela foi escalada para substituir Carolina Ferraz, que testou positivo para a Covid-19.


Paloma é a nova queridinha do jornalismo da emissora e vem crescendo vertiginosamente dentro da Record desde o início do ano passado, quando ela e seu marido, Luiz Piratininga, foram contratados. Ela, como repórter. Ele, como diretor de Jornalismo da redação do Rio de Janeiro.

Embora seu posto oficial na emissora seja o de repórter, ela conseguiu, em apenas um mês na casa, entrar para o rodízio de apresentadoras plantonistas do Fala Brasil, telejornal de projeção nacional.

Em setembro do ano passado, foi a vez de Paloma ir para o Jornal da Record na condição de apresentadora da previsão do tempo, substituindo a titular Lidiane Shayuri nas edições de sábado. E agora surgiu a oportunidade de asumir a vaga de Carolina Ferraz.

Como a coluna já disse em abril, Paloma por enquanto é apenas substituta. Carolina segue como titular do Domingo Espetacular e a emissora não planeja promover nenhuma mudança no quadro de apresentadores de sua revista eletrônica dominical.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes