Participante barraqueira ganha elogio de diretora do ‘De Férias’

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Participante barraqueira ganha elogio de diretora do ‘De Férias’


source
Angietta, Letícia e Jotave protagonizaram primeira confusão
Divulgação/MTV
Angietta, Letícia e Jotave protagonizaram primeira confusão


Alerta spoiler! A primeira temporada do “De Férias com o Ex Caribe” estreia na quinta-feira (13), às 21h, na MTV e no Paramount+, e o iG Gente traz o que rolou no primeiro episódio do reality mais quente do verão.

Na estreia do programa os confinados entregaram tudo: beijo, briga, birra, sexo e reencontro com ex. Teve também quem chamou atenção da diretora do programa, Bettina Hanna. A sagitariana Letícia Oliveira ainda no reconhecimento de participantes, trocou o primeiro beijo da temporada com João Vitor, que quer ser chamado de Jotave. Porém, o contato não agradou. “Ele é um gostoso, mas não foi legal (…) eu só queria dormir junto”, disse Letícia sobre o beijo de Jotave.

A tensão entre os dois ficou pior quando Jotave foi para o primeiro date da edição com a colombiana Angietta Rodriguez. Insatisfeita com o romance, Letícia procurou confusão com a gringa e sugeriu que a comida [um peixe] de Angietta estava fedendo. O clima pesou, a brasileira saiu da reunião dos participantes e a gringa acabou sendo amparada por Camilla Costa. No fim da noite, lógico, Angietta e Jotave fizeram o edredom balançar em um dos quartos do “De Férias”.

O comportamento de Letícia no “De Férias com o Ex Caribe” foi elogiado por Bettina Hanna, diretora do programa. Bettina fez questão de ressaltar que busca participantes autênticos que não têm medo de exposição para as câmeras. “Ela é a personagem perfeita para o reality, pois não disfarça o descontentamento. Para a gente, é ótimo. A gente gosta de pessoas autênticas, sem filtro, que não se importam em estar no reality. É isso que a gente espera, adoro”, se diverte Bettina.

Leia Também


Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (11), Letícia se mostrou arrependida pelo jeito explosivo nos primeiros momentos do reality. “Realmente aconteceu o atrito entre eu e a Angietta e teve muito a ver com a comunicação. Eu tentava falar uma coisa e ela entendia outra. Ela falava e eu não entendia. No reality as coisas aumentam. Também teve o ciúme que eu senti do João Vitor no primeiro episódio”, entrega Leticia.

Já Angietta afirmou que está tudo bem fora do confinamento, mas que na casa Letícia pediu para ver o “rabo do diabo”. “Ela estava com vontade de me f*d*r. Todo mundo come peixe. Eu estava com fome e passei todo o reality comendo. Engordei 6 kg, ela estava com vontade de encher o saco, f*d*er a minha vida, pegar no rabo do diabo”, rebate a colombiana.

Angietta beija Jotave em date
Divulgação/MTV
Angietta beija Jotave em date


O primeiro episódio do “De Férias com o Ex Caribe” ainda conta com cenas quentes entre a veterana Camilla Costa e Carlos Ortega (irmão de Pedro Ortega), chegada de João Hadad (ex de Camilla e também veterano), e Jotave se envolvendo com Haeixa Pinheiro.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes