Patrícia Abravanel afirma não gostar de se ver na TV: ‘Um massacre’

Compartilhe

Patrícia Abravanel
Reprodução/Youtube

Patrícia Abravanel

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, contou em conversa no podcast “O Pod é Nosso”, que odeia assistir aos programas que ela participa. por ser muito autocrítica.

Para Carlos Alberto de Nobrega, host do programa, a apresentadora explicou que a agenda permite ficar pouco tempo assistindo TV, mas quando consegue, gosta de ver o programa de Silvio, aos domingos. “Quando tem alguma coisa que me interessa eu vou atrás, mas muita coisa eu vejo pelo YouTube depois. Não assisto na hora que passa”, explica.


Carlos Alberto fez um paralelo com a apresentadora, dizendo não gostar de assistir aos programas após a gravação. Segundo o humorista, se observar na televisão faz ele pensar que poderia ter feito melhor. “Eu também. É um massacre”, concorda Patrícia.

A apresentadora ainda afirmou que, diferentemente dela, o pai Silvio Santos gosta de se assistir e chega a se divertir com a performance em tela. “Ele não se critica tanto. Deve se criticar, mas consegue se divertir também. Eu ainda sou muito autocrítica”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes