Paula Burlamaqui sobre vaidade: “Envelhecer é um castigo”
No ar em “Verdades secretas 2”, Paula Burlamaqui abre as portas da sua nova casa, onde vive com o marido, o ator Edu Reyes, e os bichinhos de estimação do casal, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. “Nos mudamos para cá um mês antes de a pandemia começar e foi a melhor coisa que aconteceu, porque minha casa é no meio do mato. Fazia yoga, pegava sol. E foi o período que a gente casou. Foi fundamental para a relação. Não aguentaríamos um casamento começando, no meio de uma pandemia, dentro de um apartamento”, contou ela à “Caras”.
Símbolo sexual nos anos 90, a atriz, de 54 anos, diz ser “extremamente vaidosa”. “Recorro a todos os procedimentos estéticos possíveis. Preenchimento, laser, malho, passo creme, filtro solar”, enumera, admitindo não lidar bem com o passar do tempo: “Sempre falo que envelhecer é o castigo do ser humano. É uma tristeza você ir perdendo o colágeno da barriga, do braço, vai ficando cheia de ruga no pescoço. Acho uma coisa horrorosa envelhecer. Mas não tem jeito. Tem é que trabalhar sua cabeça. A outra opção é morrer. Eu não gosto de envelhecer. Acho muito ruim. Se eu pudesse, pararia de envelhecer aos 30 anos (risos)”.
A intérprete da secretária Aline, da novela de Walcyr Carrasco, diz que não pensa em ser mãe: “Tenho óvulos congelados, mas cada vez mais acho que não vai rolar ser mãe. Estou muito bem como estou. Acho que já passou a época”.