Paulo Sousa, técnico do Flamengo, é casado com ex-estrela de TV

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, é casado com ex-estrela de TV


source
Paulo Sousa é casado com Christina Möhler
Reprodução/Caras/João Lima

Paulo Sousa é casado com Christina Möhler

Figura conhecida no mundo futebolístico, Paulo Sousa agora é foco da atenção da torcida rubro-negra . Aos 51 anos, ele foi o escolhido pelo Flamengo para substituir Renato Gaúcho, que deixou o time. Para além do esporte, aliás, o português tem outra paixão: a mulher, Cristina Möhler, de 46 anos, com quem está casado desde 2007.

Os dois são figuras bastante conhecidas em terras lusitanas: Paulo foi jogador e continua atuando no esporte. Cristina, que também é portuguesa, estampou capas de revistas, no passado, durante sua carreira como modelo, e também apresentou programas de televisão. Isso além de ser figura presente em colunas sociais de seu país.

Os dois assumiram publicamente o relacionamento em 2006. Após subirem ao altar, no ano seguinte, Cristina passou a acompanhar o amado, que se mudava em virtude do trabalho. Já viveram, por exemplo, em locais como Hungria, Israel, Itália, Inglaterra e Suíca. Além de times, Paulo também foi técnico da seleção polonesa.

Em 2016, dez anos após engatarem o romance, eles retornaram a Portugal numa viagem onde renovaram os votos do casamento. “Estamos na mesma, nada mudou. Apenas estamos um pouco mais velhos. Apesar de terem me ‘casado’ várias vezes, só me casei uma, e sei que continuaremos juntos até que a morte nos separe. Este anel simboliza muito na minha vida”, disse ela, em uma entrevista à revista “Caras Portugal”, à época.

Veículos portugueses referem-se à Cristina como uma das mulheres mais midiáticas do país na década de 1990 e início dos anos 2000. Ela, porém, nos anos que se seguiram, deixou de lado a carreira na televisão e passou a ter uma vida mais discreta.

Leia Também

Cristina Möhler é a segunda mulher de Paulo Sousa. Da união anterior, teve dois filhos: Maria Madalena e Guilherme. A coincidência é que a ex-mulher também se chama Cristina.

Na ocasião da separação, a ex chegou a acusar Paulo de tê-la traído. Ele se manteve mais discreto durante a polêmica. Reportagens da mídia portuguesa apontavam que, naquela época, o técnico já teria se envolvido com Cristina Möhler.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes