Search
Close this search box.

Peça que homenageia Bolaños vence em cinco categorias do Prêmio Bibi Ferreira

Compartilhe

Peça que homenageia Bolaños vence em cinco categorias do Prêmio Bibi Ferreira


source
Elenco de 'Chaves — Um Tributo Musical'
Reprodução/Instagram

Elenco de ‘Chaves — Um Tributo Musical’


Sucesso de público e crítica ao longo de sua temporada em São Paulo,  “Chaves — Um Tributo Musical” brilhou na noite de ontem (20) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Bibi Ferreira, levando cinco estatuetas no total, entre elas, a de melhor musical brasileiro. A montagem, criada do zero, foi uma iniciativa da Del Claro Produções, encabeçada por Adriana Del Claro, e contou com um time criativo de peso liderado pela roteirista Fernanda Maia, o diretor-geral Zé Henrique de Paula e o coreógrafo Gabriel Malo. 

O fio condutor da história traz Benjamin de Oliveira, primeiro palhaço preto do Brasil, recebendo Roberto Gomes Bolaños na porta do céu. A partir daí, Chespirito precisa provar que, mesmo sem maquiagem, nariz vermelho e sapatos grandes, é, sim, digno de entrar no “palhacéu”. Com muita sutileza, o trabalho faz uma grande homenagem não só a Bolaños e seu célebre personagem, mas também a toda essa classe de profissionais que se propõe a fazer o espectador rir, chorar e se emocionar.


As outras premiações conquistadas foram: a de melhor roteiro original em musicais com Fernanda Maia, a de melhor atriz coadjuvante em musicais com Carol Costa, que deu vida à Chiquinha, a de melhor ator coadjuvante em musicais com Diego Velloso, que fez o Quico, e, por fim, a de melhor ator em musicais com  Mateus Ribeiro, que interpretou Chaves, o protagonista.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE