Polícia investiga responsabilidade criminal em acidente de avião de Marília

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia investiga responsabilidade criminal em acidente de avião de Marília


source
Avião de Marília Mendonça
PC MG

Avião de Marília Mendonça


O inquérito que apura as responsabilidades criminais no  acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas segue de forma criteriosa, disse o delegado regional de Polícia Civil de Caratinga, Ivan Lopes Sales. Ao Correio Braziliense, ele afirma ainda que a Polícia Civil irá concluir a investigação no menor tempo possível, sem atropelar os trâmites necessários.

Já teriam sido ouvidos na investigação o dono da empresa PEC Táxi Aéreo, dona do avião, e testemunhas que teriam observado os momentos antes da queda do bimotor.


Leia Também

Na segunda-feira, dia 8, a equipe responsável pela remoção do bimotor encontrou um cabo na hélice de um dos dois motores da aeronave. A Polícia Civil de Caratinga disse não ser ainda possível afirmar se tratar do cabo da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no qual o avião teria colidido.

Os destroços do avião de Marília Mendonça devem chegar ao Rio de Janeiro na noite de hoje, dia 9 de novembro. Eles estão sendo enviados de Caratinga, cidade onde aconteceu o acidente, para a sede do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Galeão. De lá, investigadores deverão dar continuidade aos procedimentos necessários para descobrir o que ocasionou o acidente da última sexta-feira, dia 5.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes