Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça


source
Marília Mendonça
Instagram @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça


A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta quinta-feira (25), que a cantora Marília Mendonça morreu vítima de um politraumatismo causado pelo acidente aéreo no dia 5 deste mês , em Caratinga (MG).

O Ministério Público Federal (MPF) acompanha as investigações da queda do avião em Minas Gerais, com avaliação da queda feita pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que já informou que o avião não tem caixa preta.


Leia Também

Ainda em coletiva de imprensa, o delegado ivan Salles, da Polícia Civil, explicou que o piloto estava em procedimento de pouso.

“Pela oitiva (depoimento) desse piloto, a estimativa que faço é que estava a 1 minuto, 1 minuto e meio do pouso, quando infelizmente parece que ele se chocou com a rede de transmissão da Cemig e acabou ocorrendo o acidente. Falo parece porque ainda precisamos da perícia. Logo depois o piloto que vinha de Viçosa pousou normalmente”, explicou o delegado.

Outras quatro pessoas morreram no acidente. O produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros; e o copiloto, Tarciso Viana. O avião era um  Beechcraft King Air C90a, da companhia de táxi aéreo PEC.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes