Príncipe Harry bebia e usava drogas para lidar com trauma da morte de Diana

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Príncipe Harry bebia e usava drogas para lidar com trauma da morte de Diana


source
Príncipe Harry
Reprodução/Youtube

Príncipe Harry

Após falar com Oprah Winfrey sobre o afastamento da família real em uma polêmica entrevista , Príncipe Harry conversou novamente com a apresentadora. Os dois falaram sobre saúde mental para a série “The me you can’t see”, da Apple TV+, e o marido de Meghan Markle contou que usava drogas e bebia para lidar com o trauma da morte da mãe.

Harry contou que o trama da morte da mãe o fizeram desenvolver ansiedade e ataques de pânico entre os 28 e 32 anos. Ele contou que tinha crises sempre que precisava ir para algum compromisso oficial e que ficava coberto de suor antes mesmo de sair de casa.

O pai de Archie disse que acabou recorrendo à bebida e às drogas para conseguir fugir desses sentimentos. Ele contou que não bebia diariamente, mas que em uma noite de sábado ou sexta-feira consumia uma quantidade de álcool equivalente ao que beberia em uma semana inteira.

“Eu não bebia porque eu gostava, mas porque estava tentando mascarar alguma coisa. Estava disposto a beber e estava disposto a usar drogas. Estava disposto a tentar qualquer coisa que não me fizesse sentir daquela maneira”, conta Harry.

Ele falou que  morte de Diana não era um assunto abordado na família real e que Charles falou que os filhos teriam que lidar com o assédio e a pressão da mídia. O pai de Harry e William teria dito para os dois que a mesma situação aconteceu com ele e não havia nada que pudesse ser feito para mudar isso.

“Não faz sentido. Só porque você sofreu não significa que seus filhos têm que sofrer. Na verdade, é o oposto disso. Se você sofreu, faça tudo que você pode para assegurar que qualquer experiência negativa que você teve não aconteça com os seus filhos”, diz Harry.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes