Search
Close this search box.

Rafael Colombo teria deixado quadro da CNN por contra de Alexandre Garcia

Compartilhe

Rafael Colombo teria deixado quadro da CNN por contra de Alexandre Garcia


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O jornalista Rafael Colombo teria pedido para deixar a apresentação do quadro “Liberdade de Opinião”, da CNN, após revelações envolvendo Alexandre Garcia. Durante a CPI da Covid, o Google entregou um relatório mostrando quanto os canais de YouTube faturaram com vídeos com informações falsas sobre a pandemia da Covid-19. Quem encabeça a lista é o comentarista da CNN que ganhou R$ 70 mil com essas publicações .

Segundo o site Na Telinha, Colombo pediu para a direção da CNN deixá-lo sair do quadro. Essa não teria sido a primeira vez que o jornalista fez esse pedido. Ele já estaria insatisfeito com a participação de Alexandre Garcia no programa, pois o comentarista estaria negando fatos comprovados.

A última participação de Rafael Colombo no “Liberdade de Opinião” foi nessa segunda-feira (14). O jornalista segue apresentando o “Jornal Novo Dia” e o comando do quadro fica por conta de Elisa Veeck. Na atração que conta com a participação de Alexandre Garcia e Sidney Rezende, os dois comentaristas com visões políticas opostas fazem análises de assuntos do momento.

Entenda o caso

O Google entregou um relatório sigiloso à CPI da Covid com dados que mostram o quanto canais de YouTube faturaram com vídeos contendo informações falsas. A lista contém 385 vídeos de 34 canais, que lucraram com as propagandas exibidas antes desses conteúdos serem retirados do ar. A maioria desses canais é alinhado com o governo Bolsonaro e todos publicaram vídeos com informações mentirosas sobre a pandemia e a Covid-19. No topo da lista de quem mais lucrou está Alexandre Garcia, que faturou R$ 70 mil.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE