Reality show promove encontros às cegas com solteiros fantasiados

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Reality show promove encontros às cegas com solteiros fantasiados


source
Cena de Sexy Beasts, novo reality de romance
Divulgação

Cena de Sexy Beasts, novo reality de romance

Reality shows de paquera não chegam a ser uma grande novidade no cardápio do streaming. Inclusive, com versões brasileiras de muito sucesso como “De férias com o ex”, “Soltos em Floripa” e “O crush perfeito”. Mas a estreia programada pela Netflix para esta quarta-feira (21) chama atenção pelos ingredientes lisérgicos que compõem sua receita.

Em seis episódios de 30 minutos, “Sexy beasts: Amor desmascarado” é um programa romântico que promove encontros às cegas entre mulheres e homens solteiros. Mas com um detalhe: todos os participantes são transformados em feras graças a uma maquiagem digna dos melhores filmes de Hollywood.

A cada episódio, um participante “seletor” terá encontros com outras três pessoas. Somente após fazer sua escolha final é que as identidades de todos serão reveladas com a remoção das fantasias.

Entre as feras do reality, estão um panda festeiro em busca de um marido, um castor obcecado por bumbum com medo de fazer a escolha errada, e um rinoceronte que recentemente começou a praticar “sex kung fu” – seja lá o que isso possa significar.

Em um dos episódios, por exemplo, o público conhece o lobo Ibrahim, um professor de dança e grafiteiro de Nova York. Em suas próprias palavras, ele acredita que “todo mundo é bonito a sua própria maneira”. Em sua trinca de encontros, ele vai conhecer a troll Karissa, a dinossauro fêmea Bella e a coruja Gabi.

“Sexy Beasts: Amor desmascarado” é uma mistura de “Casamento às cegas”, também da Netflix, com “The Masked Singer”, reality musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só revelam as identidades ao fim das performances.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes