Silvio Santos define seu futuro no SBT
Após brincar com seus funcionários, marcando e desmarcando gravações, Silvio Santos definiu seu futuro no SBT: ele não volta ao ar neste ano. Portanto, Patricia Abravanel ficará no comando do Programa Silvio Santos até dezembro, substituindo seu pai nas brincadeiras com famosos no palco e até mesmo na distribuição de dinheiro para as colegas de auditório.
Nessa época do ano, normalmente Silvio Santos acelera o ritmo de gravações para ter uma boa gaveta de programas gravados. É que quando chega a data de seu aniversário, 12 de dezembro, ele pendura os sapatos, bota sua camisa florida e viaja para os Estados Unidos, de onde só retorna em março.
O que ainda não foi definido é se Patricia assumirá também essa função e gravará uma boa frente de episódios do Programa Silvio Santos para ter material inédito até seu pai retornar das longas férias.
Leia Também
Um aviso que o leitor da coluna precisa ter de antemão: quando falamos de Silvio Santos, é de se esperar que qualquer decisão seja alterada em cima da hora e todo um planejamento acabe desfeito por conta de suas vontades repentinas que enlouquecem –e divertem– seus funcionários no SBT.
Mas conversei com algumas pessoas de dentro da emissora, que me afirmaram que Silvio Santos anda recluso e não tem manifestado nenhum sinal de que voltará ao ar. A ordem que receberam, por enquanto, é de manter Patricia aos domingos. Para o dono da emissora, sua filha tem dado conta do recado.
Outro indício de que o “patrão” não retornará neste ano foi a dispensa de quatro funcionários de sua extrema confiança na última quarta-feira (10). Eram três produtores e um redator, e todos trabalharam ao lado de Silvio por anos (mais de duas décadas).
Até o momento, Silvio segue em sua casa. Tem feito raros telefonemas a seus subordinados diretos e promovido raras exigências. De qualquer modo, todos tentam, de alguma maneira, mantê-lo ciente das principais movimentações realizadas durante sua ausência.