Sonia Abrão volta atrás sobre criticas a Nego do Borel: ‘Não tem provas ainda’

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Sonia Abrão volta atrás sobre criticas a Nego do Borel: ‘Não tem provas ainda’


source
Sonia Abrão volta atrás sobre criticas a Nego do Borel: 'Não tem provas ainda'
Reprodução/Rede TV

Sonia Abrão volta atrás sobre criticas a Nego do Borel: ‘Não tem provas ainda’


A apresentadora Sonia Abrão explicou nesta terça-feira (28) sua críticas ao cantor Nego do Borel sobre sua expulsão de “A Fazenda 13” no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV.


Ela entrou ao vivo e explicou: “Ontem, quando a gente disse aqui ‘não adianta chorar’, não é querer negar o direito do Nego do Borel de chorar essa situação, que pra ele é extremamente pesada e infeliz”.

“Todas as chances que ele estava contando de reverter a situação, salvar a carreira e limpar a imagem, estavam concentradas no reality da Record e ele saiu na pior situação possível”, completou.

Sonia também afirmou ser precipitado julgar a história ainda sob investigação. “Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve realmente uma tentativa de estupro ou mesmo próprio estupro? Ou não aconteceu? Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão. As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então, por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente. A coisa está suspensa em um período de investigação”, declarou.

“Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso. Todo mundo está querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação”, concluiu.

Na última segunda-feira (27) Sonia Abrão detonou declaração de Nego do Borel após ser expulso de “A Fazenda 13” acusado de abuso sexual da modelo Dayane Mello. “Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, declarou no “A Tarde É Sua”.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes