Supla revela condição para entrar no ‘BBB’

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Supla revela condição para entrar no ‘BBB’


source
Supla
Reprodução

Supla


O cantor Supla, de 55 anos, comentou uma possível participação no “BBB 22” e revelou a condição para estar no reality da Globo. 

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, do O Globo, Supla confessou que só entraria na casa mais vigiada do Brasil se a Globo garantisse o valor do prêmio como cachê.

“Eu digo: ‘Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro’. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção. De repente, faço essa retomada de contatos”, revelou Supla.

Leia Também


O cantor, que participou do reality “Casa dos Artistas” há 20 anos e fez par romântico com Bárbara Paz, apontou que o reality do SBT era machista. Supla analisou o reality após relembrar uma lives feita com Bárbara, onde a atriz sugeriu comportamentos machistas do ex.

“Eu nem concordo com ela quando ela falou isso. O programa em si é que era machista. O Silvio Santos chamava a menina de ‘pata’. Pelo que me lembro, eu não fiz nada de machista. Na minha visão, não. O que acontecia muito era a gente discutir o relacionamento e ela perguntar: ‘Você quer ficar comigo ou não?’ Mas ali eu pensava: ‘Cara, a gente está dentro de um programa de TV. Deixa eu escolher o que quero fazer!’ Eu nunca me coloquei como superior, como bonzão. Apesar dessas opiniões diferentes, eu tenho muito respeito pela Bárbara. É uma atriz que leva muito a sério o que faz”, completou.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes