Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Com os melhores recursos, ele não sobreviveu”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Com os melhores recursos, ele não sobreviveu”


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck  fez uma postagem, na madrugada de quinta-feira (06), sobre Paulo Gustavo, seu amigo que morreu por complicações da Covid-19. “Mesmo com os melhores recursos do mundo, ele não sobreviveu”, escreveu ela no Twitter .

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira [a morte dele]. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, apelou Tatá Werneck .


A apresentadora pediu orações a Paulo Gustavo durante todo o período de internação do ator. Ele morreu na terça-feira (04) após dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. 

Você viu?

A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes