TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart’nália e Jorge Aragão

Compartilhe

TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart’nália e Jorge Aragão


source
TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart’nália e Jorge Aragão
The Music Journal Brazil

TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart’nália e Jorge Aragão

O Festival TIM Music Pra Todos acontecerá nos dias 16 e 30 de abril na Praça da Apoteose e no Imperator – Centro Cultural João Nogueira , tradicional palco no coração da zona norte carioca. Na estreia, dia 16, Mart’nália e Jorge Aragão farão um show gratuito na cidade da Baixada Fluminense.

Já em 30 de abril, será a vez de Caetano Veloso retornar ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira , em um espetáculo beneficente e com preços populares, após mais de 25 anos de sua última apresentação na casa de shows no bairro do Méier , Rio de Janeiro.

O Festival TIM Music Pra Todos nasce com o propósito de democratizar o acesso à cultura e à música brasileira, apresentando espetáculos gratuitos ou a preços populares, com grandes estrelas da MPB. E os palcos escolhidos refletem o DNA do festival.

A Praça da Apoteose de Duque de Caxias é um dos principais pontos de encontro da maior cidade da Baixada Fluminense, mas que há muito não recebia um evento desta grandeza. Já o Imperator – Centro Cultural João Nogueira, equipamento cultural por onde brilharam estrelas nacionais e internacionais na década de 1990 , agora volta a apresentar um show de um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos.

“A aposta da TIM na música é de longa data e faz parte da história da construção da marca no Brasil. O TIM Music Pra Todos, além de enfatizar a pluralidade do cenário musical brasileiro, traz espetáculos gratuitos ou a preços populares com alguns dos maiores artistas de todos os tempos. Estamos certos de que vamos entregar experiências únicas e inesquecíveis aos cariocas” , afirma Ana Paula Castello Branco , diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Nosso principal objetivo nesta parceria com a TIM e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio é investir na oferta de música e cultura para todos. O público pode esperar qualidade artística com diversão e infraestrutura.

Leia Também

“Faz muito tempo que não nos reunimos em um grande evento, sobretudo gratuito. Agora, abriremos esta temporada oferecendo o que há de melhor, tanto na Praça da Apoteose em Duque de Caxias, quanto no Imperator, com a apresentação do grande Caetano Veloso, em show beneficente pensando no público que não tem acesso rotineiramente a atrações como essas. Será um presente para todos” , defende Rafaello Ramundo , fundador da Novo Traço e idealizador do festival.

Confira as datas e os eventos:

Mart’nália e Jorge Aragão Data: 16 de abril de 2022 Horário: 19h Local: Praça da Apoteose de Duque de Caxias Av. Brasil – Vila São Luis, Duque de Caxias Entrada: franca

Caetano Veloso Data: 30 de abril de 2022 Horário: 21h Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira R. Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro – Ingressos: R$ 15,00 (inteira) R$ 7,50 (meia-entrada) Vendas: Sympla Início das vendas: 15/04

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes