Tones and I: ouça o single “Fly Away”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Tones and I: ouça o single “Fly Away”


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Tones and I: ouça o single “Fly Away”

A artista australiana Tones And I voltou com um novo single Fly Away , que já está disponível em todas as plataformas de streaming pela Warner Music , via Elektra Records . A faixa, que vem acompanhada por um videoclipe já disponível no canal da cantora no YouTube, marca um novo capítulo na já histórica carreira deste fenômeno global e serve como uma prévia para o seu aguardado álbum.

“‘Fly Away’ é sobre perseguir seus sonhos, alcançar seus objetivos e as realidades que vem com isso. Sendo uma artista de rua, obviamente eu tinha sonhos maiores. No entanto, essa música é inspirada na maneira como eu pensei que me sentiria versus a maneira como realmente me sinto. Acho isso muito poderoso, pelo menos para mim. É sobre felicidade genuína e o que pensamos que precisamos para ter felicidade versus o que realmente queremos. A verdade é que só queremos alguma coisa porque pensamos que isso nos fará felizes, mas nunca é tão simples” , disse Tones and I.

Tones And I escreveu Fly Away sozinha enquanto estava em quarentena em casa em Melbourne durante a pandemia global do coronavírus . Co-produzida por Tones And I e Dann Hume, a música se destaca como uma de suas composições mais pessoais, poéticas e poderosas quando ela canta: “Eu sonhava que um dia iria simplesmente voar, voar para longe.”

Além disso, Tones And I escolheu tirar uma foto com seu avô para a única arte da faixa (veja abaixo). “É uma bela música, e eu sabia que ele gostaria particularmente desta, então achei que era a escolha certa. Ele é meu vô, e eu queria ter algo legal para fazermos juntos e que eu pudesse olhar para trás. Ele também é um chefe!”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes