Última publicação de Elza Soares declara torcida para Linn da Quebrada

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Última publicação de Elza Soares declara torcida para Linn da Quebrada


source
Elza Soares declara torcida a participante do BBB 22
Reprodução

Elza Soares declara torcida a participante do BBB 22

A cantora Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, aos 91 anos. Segundo a assessoria, a artista morreu de causas naturais.

Nas últimas postagens no Twitter, Elza Soares deixou claro a torcida para as participantes Linn da Quebrada e Maria.

“Minha Linn entrou no @bbb 💜 Arrebenta, menina. Te amooooo @linndaquebrada”, comemorou o anúncio da participação da artista.

No penúltimo tweet, a cantora revelou que se via em Maria, por conta da semelhança de vida. Além disso, desejou sucesso à participante.

“Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love 💜”

No Instagram, o perfil de Linn da Quebrada lamentou a morte da cantora. A publicação recorda um ensaio que Linn e Elza fizeram para uma revista.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia que a nossa rainha Elza Soares partiu. Ela, a mulher do fim do mundo, cantou até o fim e sua voz ecoará em todas nós para a eternidade. Sua voz e seu legado, são de uma importância incomensurável na vida de todas nós e da nossa mami Linn, que sempre foi tão generosamente recebida e acolhida por ela. Aos familiares, amigos e fãs, nossos sentimentos!”

Leia Também



Morte de Elza Soares

Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro de causas naturais.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

Carreira

Elza Soares tinha 72 anos de carreira, lançou 34 discos que se aproximam do samba, jazz, hip hop, funk e a mistura era proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’, em 2016, pelo álbum ‘A Mulher do Fim do Mundo’. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios.

O último disco de Elza, ‘Planeta Fome’, remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada por causa de um filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios.



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes