Um mês após morte de Marília Mendonça, Maiara lembra mensagens da cantora

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Um mês após morte de Marília Mendonça, Maiara lembra mensagens da cantora


source
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa
Pedro Garcia

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa

Na data em que  o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, Minas Gerais, completa um mês, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, lembrou mensagens trocadas com a cantora, amiga e parceira musical das duas no projeto “Patroas”. No título da postagem, Maiara escreveu: “Um mês sem você, te amo…”.

As mensagens foram trocadas por WhatsApp no dia 8 de outubro, qua se um mês antes do acidente. No perfil, Marília é identificada como “Marília 011 Que Funciona”. Os textos foram enviados por volta das 10h da manhã e são uma injeção de ânimo de Marília na parceria das três cantoras. “Vcs perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3”, disse a cantora em alguns trechos.

Depois da morte de Marília, Maiara e Maraisa continuaram com a turnê do projeto, fazendo shows pelo Brasil. Nas apresentações, fazem homenagens para a amiga, com imagens projetadas em um telão no palco.

Leia Também

Neste fim de semana, o marido do filho da cantora, Murilo Huff, também voltou para a estrada. Ele tinha cancelado a agenda de shows desde o acidente. Na apresentação que fez na última sexta-feira (dia 3), em Brasília, chorou ao receber a visita surpresa do irmão de Marília, Gustavo, que tem uma dupla sertaneja com Dom Vittor. A mãe da sertaneja, Ruth Moreira, também mandou uma mensagem, que foi exibida para Murilo. O filho do casal, Léo, que tem 1 ano e 10 meses, está sendo criado em sistema de guarda compartilhada entre os dois.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes