Quando ninguém falava em marcas próprias de maquiagem 100% nacional a empresária Shirley Costa , de Balsas , interior do Maranhão já estava iniciando os primeiros estudos para produção das maquiagens da Nina Makeup.
Shirley teve que ser essa ponte, entre as moradoras e a make. Ou seja, ela já era influenciadora muito antes de entrar nas redes sociais. Foi personalizando o atendimento de cada cliente e mostrando que ela tinha o direito de se sentir bonita com ou sem maquiagem, ela foi conquistando o coração de balsense que entrasse em sua lojinha.
Hoje ela tem a plataforma das redes sociais para espalhar suas mensagens e tem dado certo. Sua marca de make é uma das que mais cresce no país e é disputada até por artistas famosas, como Ticiane Pinheiro e a saudosa Marília Mendonça.
Sua conta pessoal no Instagram já passa dos 300 mil e já bateu os seguidores de sua própria marca. Todo mundo quer saber o que Shirley Costa tem a dizer.
“Hoje considero que meu trabalho não consiste em vender maquiagem, o que faço é muito mais é impactar a vida de pessoas positivamente elevando a autoestima; gerando oportunidade e renda através da nossa venda direta e inspirando tantas outras mulheres a empreender e terem essa virada de chave em serem protagonistas de suas vidas”, relata Shirley.
Hoje Shirley é dona das marcas Nina Makeup e FortHair . Tem duas lojas físicas e encabeça diversos outros projetos na área da beleza em todo Brasil.
Fonte: IG GENTE