Vida Vlatt repercute saída de Luiza Ambiel com paródia do Raça Negra

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Vida Vlatt repercute saída de Luiza Ambiel com paródia do Raça Negra


source
Vida Vlatt e Luiza Ambiel
Reprodução/Instagram

Vida Vlatt e Luiza Ambiel


Sexta eliminada de “A Fazenda 12”, da  RecordTV , a ex-musa da “Banheira do Gugu”, um dos quadros de maior sucesso do programa “Domingo Legal”, nos anos 1990, Luiza Ambiel tratou de esclarecer a polêmica em torno da música “É Tarde Demais”, do grupo Raça Negra . Durante bate-papo com Victor Sarro, que está à frente da “Cabine de Descompressão”, do PlayPlus (serviço de streaming do canal da Barra Funda),  a atriz relembrou seu rápido affair com o vocalista Luiz Carlos e negou a informação de ter sido a inspiração. “‘É Tarde Demais’ já era hit antes do nosso relacionamento. É que o Cartolouco começou a cantar lá e pegou”, defendeu-se.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: agora, ela já tem uma canção para chamar de sua. Trata-se de uma paródia feita pela atriz Vida Vlatt em cima do mega-hit do grupo de pagode, que está viralizando e ficou mais ou menos assim: “Hoje é você que sai perdendo, amor / Veja que o povo não te quer / Papel que você fez lá dentro foi um horror / Volta lá para banheira se quiser / Ainda bem que foi embora / Eu também votei e sei que acertei / Você leva e traz / Você na fazenda fez baita confusão / Chego à conclusão / ‘Cê’ é chata demais / Faz cena…”. Não faltaram comentários do tipo: “Rindo litros. Você é muito rápida e talentosa” e “Eu tô preso nesse vídeo”. Play já!

Cheia de novos projetos! 

Marianna Alexandre
Divulgação/Pinno Gomes

Marianna Alexandre


Aos 19 anos, Marianna Alexandre coleciona trabalhos expressivos no teatro, no cinema e na TV e, agora, ela dá o pontapé inicial em um novo capítulo de sua trajetória, revelando que a veia musical sempre existiu. Motivada por reflexões provenientes do período de quarentena, em função da Covid-19, ela lançou pela ONErpm o seu primeiro single autoral, “Cor de Mel”, em parceria com Davi Pithon. A música pop chegou às plataformas digitais no dia 9, atrelada ao clipe, gravado de forma independente, sob a direção de Beatriz Passeti. O vídeo já está disponível em seu canal oficial no YouTube.

“A letra nos faz lembrar que o tempo passa, que crescemos e as lembranças ficam para trás, e que, por isso, devemos aproveitar ao máximo cada segundo da vida com aqueles que amamos”, explicou a multitalentosa artista, que já passou por espetáculos musicais, como “Se Meu Apartamento Falasse”, “Beatles Num Céu de Diamantes” e “A Noviça Rebelde”. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Além da cinebiografia musical “Um Broto Legal”, no qual dá vida à protagonista Celly Campello, Marianna está escalada para o elenco de “Gênesis”, a nova trama bíblica da RecordTV.


De olho na telinha 

Registro do programa sertanejo Terra da Padroeira%2C da TV Aparecida
Divulgação/Caroline Masulk

Registro do programa sertanejo Terra da Padroeira, da TV Aparecida


TV Aparecida  só tem motivos para comemorar — um deles diz respeito aos dados consolidados da Kantar Ibope Media. Nesta semana, a “Missa de Aparecida”, presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, ficou entre as três maiores audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo, perdendo apenas para  Globo  e  SBT . Já o programa sertanejo ” Terra da Padroeira “, que ganhou novo cenário e é comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, também pontuou bem. Chegou a ficar em terceiro lugar às 09h01, com pico de 1,14 ponto. Na média geral, das 9h às 11h59, a atração, que teve as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela, cravou a sexta colocação, atingindo o número de 242.677 mil telespectadores.

Pingos nos is

Luciane Hoepers
Divulgação

Luciane Hoepers


Em rápido bate-papo com a coluna Marcelo Bandeira, hospedada no  iG Gente , Luciane Hoepers disse que, mesmo já tendo um filho, sempre teve pouca celulite e — acredite — nenhuma estria, apesar da gravidez e da amamentação. Porém, ao detalhar seus segredos de beleza, não se esqueceu de atribuir os resultados a uma boa alimentação, a uma genética que a favorece e, principalmente, ao fato de não consumir doces e glúten e de beber, pelo menos, quatro litros de água por dia. “Este é o milagre: beber muita água”, destacou a musa fitness e digital influencer. Somam-se a isso sua rotina de exercícios e tratamentos estéticos. Ah, e apesar de todos esses cuidados, ela revelou ter, sim, celulites, mas afirmou não deixar isso abalar sua autoestima, não. No entanto, admitiu que nem sempre foi assim e que a maturidade trouxe essa transformação. Tem como não ser fã?

Peixe morre pela boca

Casada com um famoso, uma beldade acabou bebendo além da conta e soltando até o que não deveria, como a “paixonite” por outro ícone da música. Uma fonte antenada flagrou a cena em um banheiro de um restaurante badaladíssimo e a descreveu com riqueza de detalhes: “Ela falava para uma amiga: ‘Eu te odiava. Você vivia grudada no grande amor da minha vida. E não era meu marido, não. Era o cantor X'”. Empolgada, a moça acabou ficando mais tempo por lá e só saiu quando desvendou todo o mistério. Ui!

Bate-papo da semana!

Lincoln Cavalcante
Divulgação

Lincoln Cavalcante


Lincoln Cavalcante é personal trainer, fisiologista, campeão mundial de kickboxing e queridinho de famosos, como Klebber Toledo , Camila Queiroz , Lívia Inhudes, Enzo Celulari e Isabelle Drummond, além de embaixador da marca Wiemspro Brasil, que chegou para democratizar a eletroestimulação muscular de corpo inteiro por meio do EMS Training. Para saber mais sobre essa atividade, a qual é feita com roupa equipada com eletrodos e pode estimular 350 músculos ao mesmo tempo, fomos atrás dele. Logo de cara e de forma simpática, ele explicou se tratar “de uma tecnologia capaz de atender qualquer pessoa e em todas as idades, até mesmo as que estejam passando por alguma reabilitação”. Vem com a gente!

1) Quais as vantagens e as desvantagens de treinar com o método de eletroestimulação?

São muitas as vantagens, mas posso enumerar algumas, como economia de tempo, resultado mais rápido, menos atrito e compressão articular, menos lesão e maiores adaptações fisiológicas.

2) Há algum tipo de contraindicação, Lincoln?

As contraindicações são similares a qualquer tipo de atividade física, mas devo destacar que certas doenças devem ser analisadas individualmente, para que seja feita de forma segura e eficiente.

3) Em quanto tempo é possível “mudar” o corpo?

É possível notar resultados visíveis a partir da quinta sessão do treinamento.

4) Quantos quilos a mais uma pessoa pode perder com eletroestimulação se comparada com a que faz musculação?

Eletroestimulação muscular de corpo inteiro e musculação têm algumas características similares. A vantagem da Ems-Wb é a possibilidade de ajustar a frequência de treinamento, por meio da qual as fibras musculares serão recrutadas em uma proporção muito maior do que a musculação, mesmo em pessoas destreinadas ou pouco treinadas. Isso faz com que os resultados de emagrecimento — diminuição do percentual de gordura — sejam, em média, digamos assim, três vezes mais rápidos quando comparados à musculação.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes