Vítima de homofobia no futebol, Richarlyson se assume bissexual

Compartilhe

Vítima de homofobia no futebol, Richarlyson se assume bissexual


source
Richarlyson falou abertamente pela primeira vez sobre sua orientação sexual
Reprodução/Instagram

Richarlyson falou abertamente pela primeira vez sobre sua orientação sexual


Após anos sofrendo homofobia dentro e fora dos estádios, o ex-jogador Richarlyson rompeu o silêncio e abriu o jogo sobre sua sexualidade. Em entrevista ao podcast Nos Armários dos Vestiários, da Globo, ele falou que já se relacionou com homens e com mulheres, e também como enfrentou as especulações em torno de sua vida pessoal.

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, disse ele na entrevista.

“Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, desabafou o atual comentarista da Globo.

Mais informações em instantes.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes