Viúva explica porque não falou sobre auxílio financeiro do Roupa Nova

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Viúva explica porque não falou sobre auxílio financeiro do Roupa Nova


source
Paulinho e sua viúva, Elaine
Instagram

Paulinho e sua viúva, Elaine

Viúva de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, explicou porque não contou que recebe auxílio financeiro da banda. Recentemente, ela disse que está trabalhando como  ambulante no Rio de Janeiro devido a problemas financeiros , mas a banda disse que ajuda Elaine Soares. 

Em entrevista à Quem, ela explicou que não contou sobre a ajuda mensal devido a um acordo confidencial para que o assunto não fosse divulgado na mídia. O auxílio veio à tona após o Roupa Nova expor em um comunicado. Elaine se diz surpresa com a atitude.

“Fiquei surpresa com esse comunicado do Roupa Nova porque, em 2018, bem antes do meu marido pensar que ia falecer, ele e os outros integrantes da banda fizeram um pacto e combinaram que, se qualquer um deles falecer, quem ficasse ia amparar a família [do falecido] em todos os sentidos”, disse.

Leia Também

Elaine diz que devido à pandemia da Covid-19, a banda teve a agenda de shows afetada e com isso, ela diz que a banda “ajuda no valor que pode”, sem revelar a quantia. 

“Mas foi feito um trato de confidencialidade e eles me pediram que isso jamais fosse divulgado nos meios de comunicação e até mesmo entre meus amigos. Foi feito um pacto em que ambas as partes não podiam falar sobre a ajuda e a minha parte foi cumprida”, afirmou.

Elaine também disse que o valor pago pela banda é insuficiente para a sobrevivência e por isso, decidiu trabalhar como ambulante no período do Natal. “Se não arcar com essas despesas do condomínio e do IPTU, sou obrigada a sair do apartamento e tenho o direito real de moradia porque sou reconhecida como mulher do Paulinho com muito orgulho”, disse.

“O legado dele, se depender de mim, jamais será esquecido ou apagado. O Paulinho é insubstituível, só que agora não presta mais para as outras pessoas. Mas para mim ele nunca vai deixar de ser meu marido amado e idolatrado”, completou.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes