“Você e seu som deram um novo sentido aos meus dias”, diz fã para Gutto Soares

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

“Você e seu som deram um novo sentido aos meus dias”, diz fã para Gutto Soares


source
Gutto Soares
Divulgação

Gutto Soares


Agora, mais do que nunca,  Gutto Soares, dono dos hits “Coração no 150”, feat com Dynho Alves e MC Mirella, e “Gabriela”, consegue compreender certas declarações, como “acho que nós, músicos, salvamos mais vidas do que […] psiquiatra” e “canção qualquer um faz. O poder de que te escutem é outra coisa”, ditas pelo reguetonero colombiano J Balvin durante entrevista ao jornal espanhol “El País”.

É que o cantor foi surpreendido com o relato de uma moça de 25 anos, estudante de Farmácia, mãe de um “príncipe” e com o nome igual ao de seu hit autoral. Ao recorrer às redes sociais para homenageá-lo, confidenciou que enfrentava problemas emocionais ligados à ansiedade e depressão, principalmente devido à mudança brusca de rotina que o surto de coronavírus causa à população.

Ao mencionar que ele apareceu sem bater à porta e em uma ocasião que se sentia muito para baixo e sem motivos para sorrir, revelou, na sequência, ter parado em uma das lives, “meio sem querer e em um dia qualquer, mas no exato momento em que estava tocando ‘Gabriela'”. “Automaticamente dei um sorriso e pensei: ‘Esse menino tem algo em comum comigo”, manifestou-se.

Gutto Soares e MC Mirella dividem os vocais em
Divulgação

Gutto Soares e MC Mirella dividem os vocais em “Coração no 150”


Você viu?

Em outro trecho, porém, destacou que os vídeos do  artista mineiro têm o “efeito” similar ao de um calmante e tornam o seu cotidiano mais colorido. “Hoje já faz um ano que você chegou e ficou! Toda tristeza se transformou em alegria e orgulho por cada passo que dá. Estou aqui escrevendo, mas quase chorando de felicidade por ser o motivo de eu não desistir e continuar firme e forte”.

Por fim, declarou não ver a hora de a pandemia passar para ir a um show e conhecê-lo, prometendo seguir “mesmo que de longe, torcendo, vibrando, amando e fazendo de tudo para vê-lo brilhar”. Mais do que isso: contando as horas para o encontro: “Tenho certeza de que, vindo de ti, será lindo”. Após as reações iniciais de surpresa,  Gutto concluiu que é uma honra atender a esse chamado musical que traz a diferença para o viver de outras pessoas.


Vale ressaltar que a música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporciona um estado agradável de bem-estar e facilita a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial, em questões reflexivas voltadas para o pensamento.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes