Xand Avião destina cachê de show para vítimas de enchentes na Bahia

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Xand Avião destina cachê de show para vítimas de enchentes na Bahia


source
Xand Avião irá doar cachê de show
Redação

Xand Avião irá doar cachê de show

Xand Avião irá se apresentar em dois shows na Bahia na quarta-feira (29) e se comprometeu a doar 100% do cachê das apresentações para as vítimas das enchentes que assolam o sul do estado desde a semana passada. As chuvas já deixaram mais de 400 mil pessoas desabrigadas. 


O cantor pediu pelas redes sociais ajuda dos fãs na campanha ‘SOS Bahia’, organizada pela CUFA Bahia, a Central Única das Favelas no estado. “A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro”, disse. 

Leia Também

“Fiz a doação de 100% do cachê do show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, contou Xand. Ele contou que no show que fez em Juazeiro do Norte, em uma hora e meia, “o show inteiro choveu”. 

“É inacreditável, cidades que eu passei, fiz show ali. Itabuna, Imbicuí, Itambé, cidades que conheço bem, que fiz vários shows, ver a situação que está é triste”, contou. O cachê do cantor será destinado a 5 mil famílias. “Eu e meus sócios estamos doando para poder ajudar essas famílias”, contou. 

As chuvas que atingem a Bahia deixaram quase 60 cidades submersas e 430 mil pessoas afetadas. No último balanço divulgado pelo governo do estado, 18 pessoas morreram, duas estão desaparecidas, 16 mil desabrigadas e quase 20 mil desalojadas. Além disso,  diversas rodovias federais que cortam o estado estão interditadas parcial ou totalmente.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes