Xuxa entra na Justiça após ser chamada de “assediadora de menores” por vereador

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Xuxa entre na Justiça após ser chamada de “assediadora de menores” por vereador


source
Xuxa Meneghel entra na Justiça após ser chamada de
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel entra na Justiça após ser chamada de “assediadora de menores”

Xuxa Meneghel entrou na Justiça contra o vereador Anderson Campos, de Nilópolis. O político chamou a apresentadora de “assediadora de menores” após a mãe de Sasha pedir o impeachment de Bolsonaro . Segundo o site Notícias da TV, a eterna Rainha dos Baixinhos está pedindo uma condenação por calúnia, injúria e difamação.

Tudo começou quando Xuxa, junto com diversos outros famosos, assinou um pedido de impeachment. No documento e em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora critica o governo Bolsonaro pela má gestão durante a pandemia da Covid-19. Após isso, o vereador Campos, um apoiador do presidente, fez uma publicação no Instagram criticando algumas celebridades que assinaram o pedido.

“Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande têm para pedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro?”, publicou o vereador no dia 26 de maio. Por conta desse post, a ex-funcionária da Record contatou os advogados dela e protocolou uma queixa-crime no dia 28 de junho.

Os advogados de Xuxa argumentam que ela teve ofendidas “dignidade e honra” e que o político não deveria ter citado o nome da apresentadora, pois em nenhum momento ela falou sobre ele. “É fora de dúvidas que, ao afirmar, em uma rede social, que a querelante seria uma ‘assediadora de menores’, o querelado [Campos] passou todo e qualquer limite do direito à crítica e à opinião, tendo o nítido intuito de honra objetiva da querelante, desacreditando-a publicamente”, diz o documento protocolado pela defesa da loira.

Em entrevista ao Notícias da TV, Anderson Campos falou que chamou Xuxa de “assediadora de menores” por conta do filme “Amor Estranho Amor”. A obra foi gravada quando a artista tinha 18 anos e ela contracena nua com um menino de 12 anos. “O fato que narrei a respeito da vida dela é público: ela fez um filme erótico com um menor de idade. A partir do momento que ela pediu o impeachment do presidente Bolsonaro –o qual eu defendo e com o qual eu represento no município–, me achei no direito de mostrar o nível de imoralidade que a cercou no passado, dizendo que ela não tem moral nenhuma para poder pedir o impeachment”, diz o político.

Xuxa não deseja uma audiência de reconciliação com o vereador. Campos diz que também não deseja seguir esse procedimento e quer provar que tem o direito de se expressar livremente. “Ela não quer, eu também não quero. O que vou trabalhar é mostrar que como vereador e parlamentar, eu tenho direito de me expressar. O que falei não é nenhuma mentira. Ela fez um filme erótico com um menor de idade. Ponto”, conclui o político.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes