Xuxa tenta apagar traumas da carreira e faz as pazes com fantasmas do passado
Xuxa quer fazer as pazes com seu passado nebuloso. Com as gravações do documentário sobre sua carreira para o Globoplay a pleno vapor, ela topou ficar frente a frente com dois dos fantasmas que a assombraram nas últimas décadas: Marlene Mattos e o ator Marcelo Ribeiro, que contracenou com ela no filme Amor, Estranho Amor (1982).
O rapaz, que hoje tem 39 anos, tinha apenas 12 na época. E por aparecer ao lado dela, nua em cena, sua carreira ficou marcadíssima e ele nunca mais conseguiu fazer nada de importante. Já a apresentadora paga um preço alto até hoje, principalmente por parte dos mais conservadores, que a xingam de pedófila.
Leia Também
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora e o ator se encontraram e tiveram uma conversa, intermediada por Pedro Bial, diretor do documentário, e ainda assistiram à polêmica cena do filme que marcou para sempre a vida dos dois.
Na semana passada, Xuxa também ficou cara a cara com Marlene Mattos, após 19 anos do fim da parceria profissional. Elas chegaram a trocar inúmeras farpas em entrevistas. A diretora ameaçou ir à Justiça contra a apresentadora por conta de suas declarações.
De acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as duas passaram mais de duas horas conversando sobre o passado e reconheceram suas grandezas. Tocaram em assuntos pesados e expuseram suas mágoas. Algo um tanto quanto terapêutico.
Com esse movimento, Xuxa tenta de vez passar uma borracha nos traumas que a marcaram e são motivos para os constantes ataques de ódio que recebe diariamente.