Youtuber Felipe Castanhari alfineta Pyong após fim do casamento

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Youtuber Felipe Castanhari alfineta Pyong após fim do casamento


source
Pyong Lee e Felipe Castanhari
Reprodução/Instagram

Pyong Lee e Felipe Castanhari

O babado do momento é o fim do casamento de Sammy e Pyong Lee . A influenciadora anunciou o término após a exibição de um trailer do reality show “Ilha Record”, no qual o hipnólogo aparece na cama com Antonela Avellaneda . Essa suposta traição está dando o que falar e o youtuber Felipe Castanhari aproveitou para alfinetar o ex-BBB.

“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana para indicar”, escreveu Castanhari. O youtuber não se dá nada bem Pyong e já deu a entender que teve um desentendimento com o pai de Jake no passado, mas não revelou detalhes do que aconteceu.

Castanhari ainda ironizou as ameaças de Pyong processar quem o acusasse de traição. “Não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí”, escreveu o youtuber.

A primeira vez que surgiram os boatos de que Pyong teria traído Sammy durante o “Ilha Record” foi antes mesmo do trailer. O hipnólogo negou esses rumores e a influenciadora publicou Stories dizendo que sabia de tudo o que aconteceu nas gravações e que o então marido havia sido tentado pelo satanás, mas resistiu. Na ocasião, Felipe Castanhari também não perdeu a chance de publicaar uma indireta. “Fazer merda e colocar a culpa no satanás, quem nunca?”, ironizou.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes