Zé Felipe cancela show após diagnóstico de pneumonia viral

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Zé Felipe cancela show após diagnóstico de pneumonia viral


source
Zé Felipe
Instagram

Zé Felipe

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, foi diagnosticado com pneumonia viral após ser submetido a uma bateria de exames. O artista de 23 anos precisou cancelar um show que realizaria no Espírito Santo, na última segunda-feira (27), para tratar a doença.

“Galera, passando aqui para avisar vocês. Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios”, comunicou Zé Felipe, em relato publicado nos Stories do Instagram. Antes, no domingo (26), ele havia sido diagnosticado com amigdalite.

Leia Também

As pneumonias — bacteriana, viral e fúngica — têm sintomas parecidos com a gripe, como catarro amarelado, febre alta, tosse e falta de ar, e podem confundir o paciente. Entretanto, o que difere são dores inflamatórias fortes no pulmão, que levam a dificuldade para respirar, e a permanência dos sintomas por três dias ou mais, mesmo depois de tomar remédio.

Leia Também

Mulher de Zé Felipe, a influenciadora digital Virgínia Fonseca também apresentou sintomas da pneumonia nesta semana. Para não contagiar a filha Maria Alice, de 7 meses, o casal escalou o cantor Leonardo para cuidar da neta. “Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita…? É, gente, a vida muda”, brincou Poliana, mulher de Leonardo, nas redes sociais.

Nesta terça-feira, Zé Felipe publicou um vídeo no Instagram dizendo que está se tratando. E adiantou que vem novos trabalhos por aí… “Quando eu me recuperar 100%, a gente vai gravar um clipe novo, e até o meio de janeiro tem música nova para vocês”, adiantou, em recado para os fãs.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes