Zé Felipe se defende após críticas por foto com DJ Ivis

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Zé Felipe se defende após críticas por foto com DJ Ivis


source
Zé Felipe e DJ Ivis
Reprodução Instagram

Zé Felipe e DJ Ivis

Após receber críticas por tentar aproveitar a repercussão do “caso DJ Ivis” para promover sua música, Zé Felipe recorreu às redes sociais na madrugada de segunda-feira (12) para se defender. Segundo o filho de Leonardo, a postagem foi culpa de sua equipe de marketing e as agressões que Ivis desferiu contra a esposa lhe deixaram “indignado”.

“Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing”, explicou o cantor. “Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, completou ele, que também deu unfollow no produtor musical.

Ao falar sobre as agressões que a mulher de DJ Ivis expôs no domingo (11), Zé Felipe repudiou a postura violenta do rapaz: “Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso”.

O filho de Leonardo ainda tranquilizou os fãs que estavam ansiosos para o lançamento de Galega. Segundo ele, haverá tentativa de salvar a faixa, seja tirando a produção de Ivis ou regravando do zero. “Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes