Zeca Pagodinho manda recado afiado para sommeliers de vacina

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Zeca Pagodinho manda recado afiado para sommeliers de vacina


source
Zeca Pagodinho
Guto Costa / Divulgação

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho — que se vestiu de vovô Naruto recentemente — usou as redes sociais para mandar um recado importante aos ”sommerliers de vacina”, apelido dado às pessoas que escolhem a marca do imunizante contra a Covid-19. ”Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas!”, escreveu o sambista no Instagram, em postagem realizada na quarta-feira (07).

Na publicação, o músico também compartilhou um desenho segurando uma vacina. A arte assinada por Rodrigo Bassetti também conta com a frase ”aprecie sem moderação”.

O aviso de Zeca Pagodinho foi aprovado pelo ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta: ”Boa Zeca. Vacina boa É a aprovada pela Anvisa. Só tomar!”. O cantor também foi elogiado pelos fãs. ”Zeca segue fazendo mais pelo Brasil do que o presidente”, escreveu um internauta. ”Nunca errou! Sempre coerente o Pagodinho!”, comentou outro seguidor. ”Por isso sou cada dia mais sua fã! Bora vacinar!”, elogiou uma fã.

Teve ainda quem brincou com a declaração do sambista. ”Mestre, vacinei hoje! Esqueci de perguntar se já podia beber pra comemorar! Lembrou de perguntar?”, perguntou um seguidor.

Zeca Pagodinho tomou a primeira dose contra o coronavírus no dia 16 de abril, em um posto drive-thru na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O cantor, de 62 anos, recebeu uma dose da vacina Oxford/AstraZeneca. 


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes