Search
Close this search box.

Barcelona enfrenta o Bayern de Munique nesta terça-feira

Compartilhe

Em duelo que vale a liderança do Grupo C da Champions League, o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique, no Allianz Arena, em Munique (ALE), nesta terça-feira (13.09), às 16h (horário de Brasília). Para a partida, o técnico Xavi deve fazer cinco mudanças.

No duelo desta terça, o time catalão deverá ter ao menos cinco alterações no time titular em relação à equipe que goleou o Cádiz, no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

A começar pela defesa, devem voltar os zagueiros Koundé e Eric Garcia, nas vagas de Bellerín e Piqué.

Já no meio de campo a única mudança deverá ser a saída de Frenkie De Jong para a entrada de Pedri.

Por fim, no ataque, Lewandowski e Dembélé deverão retornar e fazer trio com Raphinha. Voltam ao banco de reservas Ferran Torres e Depay.

O treinador do Barcelona lembrou da derrota por 3 a 0 na temporada passada, quando o clube visitou o Bayern em Munique, para dizer que o time jogará mais precavido desta vez.

“Chegamos a este jogo melhor do que no ano passado e queremos fazer história e ganhar aqui, mas temos consciência de que vamos enfrentar uma das melhores equipes do mundo. Não vai ser uma visita à casa de horrores, nada vai ficar decidido aqui”, afirmou o técnico blaugrana.

“A primeira coisa que tenho a dizer é que não podemos ficar de peito aberto, no ano passado tivemos muitos problemas aqui, e agora temos que jogar com humildade. Vou ficar muito feliz se a equipe deixar tudo em campo amanhã. Estou esperançoso, mas aqui nós já experimentamos de tudo, e muitas vezes foram coisas ruins”, completou.

FICHA TÉCNICA

Bayern de Munique x Barcelona

Data e horário: 13/9/2022, às 16h (de Brasília)

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BAYERN DE MUNIQUE – Neuer; Pavard, De Ligt, Lucas Hernández e Davies; Kimmich e Sabitzer; Gnabry, Muller e Sané; Mané. Técnico: Julian Nagelsmann

BARCELONA – Ter Stegen; Koundé, Araújo, Eric Garcia e Balde; Gavi, Busquets e Pedri; Raphinha, Lewandowski e Dembélé. Técnico: Xavi Hernández

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!

PUBLICIDADE