Botafogo empata com Ceará de 2 a 2 na Série A

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Botafogo empata com Ceará de 2 a 2 na Série A


Em jogo bem disputado e cheio de chances, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Honda e Matheus Babi fizeram os gols do Glorioso, que foi a 20 pontos.

O próximo adversário na competição é o Bahia, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Antes, o time enfrenta o Cuiabá, terça, pela Copa do Brasil.

O JOGO

O Botafogo saiu em vantagem no primeiro tempo, mas merecia mais. O time fez bom jogo, foi ofensivo, atacou bastante e criou chances.

Logo no início, Matheus Babi teve uma oportunidade, mas não pegou bem. Aos 9 minutos, Warley bateu forte e Fernando Prass tirou com o pé. Já aos 15, Honda marcou de pênalti sofrido por Lecaros. Botafogo 1 x 0 Ceará!

A vantagem não durou muito tempo. Aos 22, Cléber empatou em um forte chute cruzado.

O Botafogo voltou à carga e marcou o segundo. Após passe de Honda e cruzamento de Bruno Nazário, Matheus Babi cabeceou bonito para o gol, aos 28! Botafogo 2 x 1 Ceará.

A chance de matar o jogo veio aos 36, mas Victor Luis cobrou pênalti por cima.

Na etapa final, logo no início, Leandro Carvalho empatou o jogo novamente.

Na pressão, o Botafogo quase marcou em cobrança de falta de Honda desviada para fora e em chute de Warley por cima. Do outro lado, Tiago obrigou Diego Cavalieri a fazer boa defesa e Cléber mandou de calcanhar para fora.

Já aos 40, Luiz Otávio foi expulso. Com um a mais, o Botafogo pressionou, quase marcou em voleio de Kelvin espalmado por Fernando Prass, mas não conseguiu o gol da vitória.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes