Chapecoense está na final consecutiva do Campeonato Catarinense

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Chapecoense está na final consecutiva do Campeonato Catarinense


Foi no jogo disputado em horário atípico, na  quarta-feira (19), na Arena Condá, que a Chapecoense confirmou uma situação que, há seis anos, tem sido natural: a sua presença na final do Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Marcílio Dias por 4 a 1 no jogo de ida, em Itajaí, a equipe alviverde conseguiu o empate no duelo de volta e, com os 5 a 2 no placar agregado, carimbou o passaporte para mais uma decisão estadual.

O jogo começou em ritmo acelerado e logo aos três minutos, Anselmo Ramon carimbou o travessão: Busanello tocou pra Lima e, na esquerda do ataque, o camisa 32 cruzou rasteiro para o Anselmo, que finalizou de três dedos, com categoria, e acertou a trave. Logo na sequência, aos cinco, foi a vez de Anderson Leite assustar o goleiro adversário, finalizando de dentro da área após passe de Anselmo Ramon; a bola saiu à direita, mas com perigo. Apesar das boas chegadas do Verdão, foi o Marcílio Dias quem abriu o placar, com Nathan Ferreira, aos nove minutos.

Mesmo em desvantagem, a Chape seguiu pressionando e aos 36 criou grande oportunidade com Fabinho, que recebeu na entrada da área e finalizou para grande defesa do goleiro Victor Golas. Na etapa complementar, aos 29, foi Ronei quem arriscou da intermediária e quase marcou. Coube ao artilheiro Perotti, no entanto, marcar o gol de empate: aos 47, após cobrança de escanteio de Foguinho, o camisa 77 subiu mais alto que a marcação, testou como manda o manual e deixou tudo igual na Arena Condá.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes