Com apoio da Fiel mais uma vez, Corinthians vence River-PI e assegura vaga para segunda fase da Copinha

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Com apoio da Fiel mais uma vez, Corinthians vence River-PI e assegura vaga para segunda fase da Copinha


Na noite desta sexta-feira (7), os Filhos do Terrão fizeram o segundo confronto na Copinha 2022. No estádio Martins Pereira, o Timão venceu o River-PI por 2 a 0, com gols marcados por Felipe Araújo e Rodrigo Varanda. O resultado garantiu o Alvinegro na próxima fase da competição.
Timão escalado
Para a partida diante do River-PI, o técnico Diogo Siston escalou um onze inicial formado por: Alan Gobetti; Léo Mana, Robert Renan, Alemão e Reginaldo; Mandaca, Matheus Araújo, Keven, Biro; Giovane e Felipe Augusto. À disposição no banco de reservas estavam: Bruno, Daniel Marcos, Murillo, Vitor, Ryan, Riquelme, Rodrigo Varanda, Arthur Sousa e Pedro.
Primeiro tempo
No início do jogo, o Corinthians trocava passes e controlava o adversário com a posse da bola. A primeira chance do Corinthians aconteceu aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe Augusto ganhou pelo alto, cabeceou no cantinho, mas o goleiro conseguiu defender.
O Timãozinho seguia atrás do primeiro gol. Aos 19 minutos, Biro arriscou chute da entrada da área e a bola passou com perigo no canto direito do goleiro do River-PI.
Ao impor um ritmo mais forte, o Corinthians abriu o placar aos 25 minutos. Após jogada de Mandaca e Giovane, Felipe Augusto recebe bola em condição de marcar e chuta no canto esquerdo pra inaugurar o placar para o Alvinegro.
Aos 32 minutos, o Corinthians chegou mais uma vez, com chance de fazer o segundo gol. Após cobrança de escanteio de Biro no primeiro pau, Giovane cabeceou, mas a finalização foi por cima do gol.
Antes de acabar a etapa inicial, aos 46 minutos, Biro arriscou um chute da entrada da área e obrigou o goleiro do River-PI a fazer nova defesa.
Segundo tempo
No segundo tempo, o jogo começou um pouco mais truncado e sem chances para os dois lados. De olho na renovação do time no setor ofensivo, Diogo Siston promoveu a primeira mudança aos oito minutos. Giovane saiu para o lugar de Rodrigo Varanda.
Logo nos primeiros momentos em campo, Rodrigo Varanda conseguiu ampliar o marcador pro Timãozinho. Aos 11 minutos, após desvio na cobrança de escanteio, o atacante foi oportunista e marcou para o Corinthians.
Com 15 minutos no marcador, mais uma substituição no Alvinegro. Saiu Mandaca e entrou Vitor no time. O Corinthians seguia pressionando no ataque e aos 23 minutos criou mais uma oportunidade. Keven arriscou de fora da área, mas o goleiro adversário fez a defesa.
Aos 33 minutos, Rodrigo Varanda tentou novamente marcar mais um pro Timão, porém, o goleiro conseguiu nova defesa. O atacante alvinegro invadiu a área, bateu cruzado, mas parou na defesa do arqueiro adversário.
Próximo aos minutos finais do duelo, novas substituições no Alvinegro. Saíram Keven, Felipe Augusto, Léo Maná e Matheus Araújo. Entraram Daniel Marcos, Arthur Sousa, Pedro e Riquelme.
Por pouco, o Timão não fez o terceiro. Aos 44, Biro aproveitou bola sobrada, tentou o chute cruzado, mas a bola bateu na trave e não entrou.
Próximo jogo
O último duelo do Timãozinho na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece nesta segunda-feira (10), às 20h, contra o São José. O duelo também será no estádio Martins Pereira.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/com-apoio-da-fiel-mais-uma-vez-corinthians-vence-river-pi-e-assegura-vaga-para-segunda-fase-da-copinha
COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes