Com mais uma grande festa da torcida, Santos FC vence o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro
O Santos FC iniciou a partida em cima de seu adversário, pressionando a saída de bola, principalmente com os atacantes Diego Tardelli e Marinho.
Dez minutos depois, foi a vez de Zanocelo arriscar um arremate. Também na entrada da área, ele bateu firme de pé esquerdo, e a bola passou muito próxima a trave esquerda do goleiro.
A cada ataque do time santista, a torcida inflamava cada vez mais, e aos 27 minutos, o grito de gol ecoou na Vila Belmiro. Diego Tardelli fica com a sobra do ataque e bate no cantinho, obrigando o goleiro a se esticar para fazer a defesa parcial. No rebote, Marinho se joga de peixinho, e coloca a bola no fundo da rede. Gol de número 40 do atacante pelo Alvinegro.
Aos 44 minutos, por muito pouco, o segundo na Vila Belmiro. Lucas Braga faz linda jogada pela esquerda, deixa dois marcadores para trás, e cruza de cavadinha para Diego Tardelli. O camisa de 99 sobe e testa firme, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa.
O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi do Peixe. Aos 6 minutos, Kaiky faz um belo lançamento para Marcos Guilherme, que avança pela esquerda e cruza para o meio da área, e por muito pouco, de carrinho, Lucas Braga não amplia o marcador.
Em desvantagem no placar, o time de Bragança Paulista tentou empatar a partida, mas foi contido pela defesa santista e pelo arqueiro João Paulo.
O uruguaio Carlos Sánchez entrou ao decorrer do jogo, e nos minutos finais, decretou o triunfo na Vila Belmiro. Em contra-ataque, Marinho faz boa jogada dentro da área, deixa o marcador no chão, e sofre penalidade máxima. Sánchez foi para a cobrança e estufou a rede, marcando seu 32ª gol com a camisa santista.
E aos 51 minutos, o árbitro encerrou a partida, para mais uma festa do torcedor do Alvinegro Praiano.
FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 0 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 10 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões Amarelos: João Paulo e Vinícius Zanocelo (SFC); Jadsom Silva (RBB)
Gols: Marinho aos 27min do primeiro tempo; Carlos Sánchez (p) aos 46min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe (Robson Reis) e Kaiky; Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani (Vinícius Balieiro) e Felipe Jonatan (Carlos Sánchez); Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Diego Tardelli (Moraes). Técnico: Fábio Carille
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno e Natan; Edimar, Jadsom Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Cuello (Gonzallo); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Helinho (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri
fonte: https://www.santosfc.com.br/com-mais-uma-grande-festa-da-torcida-santos-fc-vence-o-red-bull-bragantino-na-vila-belmiro/